quinta-feira, 9 de abril de 2015

Estampido e seus seguidores

O Estampido é um projeto social que possui suas ações no Piauí, mais que tem reconhecimento dentro e fora do estado, prova disso apresentamos o Rodrigo Sandiniz que mora em Belo Horizonte, é seguidor e da apoio ao projeto. Rodrigo gosta de criar poesias. O Estampido em suas oficinas de integração, ações e etc, trabalhamos essa questão da poesia, música, dança, tudo que envolva a arte e que de alguma forma beneficie nosso projeto.

Com isso, nosso seguidor Rodrigo nos enviou uma poesia feita por ele que expressa toda essa ideia do quem venha a ser a poesia, uma reflexão para quem gosta e aprendizagem para quem não conhece. O Projeto Estampido apoia essas atitudes por sabermos que pessoas assim merecem todo o reconhecimento dentro desse mundo conturbado. Nós acreditamos no amor, acreditamos na poesia e em tudo que possa geral valor ao próximo.

Agradecemos de coração o carinho de todos que apoiam nosso projeto, em especial nesta publicação, agradecemos Rodrigo Sandiniz pelo apoio. Abaixo vejam a poesia:

A poesia para reflexão

Dizem que poesia não ganha pão
Mais de pão não se vive somente
Se vive de coração e pão
Poesia é forma de vida
Viver de poesia pode te levar

Pra debaixo da ponte
Mais viver debaixo da ponte
Com poesia é uma forma de vida
Mesmo vivida debaixo da ponte
Com poesia é vida

Pois poesia não é local nem ato
Nem coisa nem trabalho
É amor, é vida.

Por: Rodrigo Sandiniz (@rodrigosandiniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário