domingo, 19 de abril de 2015

Confira como foi o segundo dia de oficinas 2015


Ontem foi o começo de uma preparação para nova jornada de futuros novos membros do projeto Estampido, e hoje, para completar está preparação aconteceu o segundo dia de oficinas de integração 2015 do projeto. O momento de se encontrar e saber se realmente é isso que o inscrito deseja participar.




Foi realizada uma reapresentação aos que não tinham comparecido na oficina anterior. Uma dinâmica para relaxar, soltar a preguiça e conhecer melhor os inscritos também foi realizada. Também foi mostrado em vídeo de uma de nossas inspirações (ou talvez a principal) da criação do projeto Estampido que é o Doutores da Alegria, onde o pessoal conheceu um pouco melhor outros grupos que tenham o mesmo objetivo do nosso. Outro vídeo mostrando as maquiagens relacionadas ao palhaço de como podem ser, após o vídeo veteranas do projeto Eris e Kamis apresentaram a maquiagem delas identificando diferenças,  dando ideias para um momento que estava chegando.




Dentro isso e mais um pouco, eis que chega o momento mais esperado, os membros iriam entrar na parte mais importantes (além das ações) que era descobrir sua nova identidade, a de palhaço. De caras lavadas se tornaram caras pintadas de alegria e amor para doar. Para encerrar uma apresentação de dança foi realizada para comemorar o encerramento de mais uma oficina de integração.



"Avaliamos que foi intenso e verdadeiro. Podemos dentro de nossa experiência como voluntário constatar que essa seleção será muito difícil. Pois os inscritos apresentaram características satisfatórias para o projeto. Me senti feliz e realizada. Que sejam bem vindos os novos voluntários." Coordenadora Liliane (Palhaça Lilik)


Fotos: Eris, Laila, Liliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário