segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estampido na Rede Feminina de Combate ao Câncer

Muita comida típica, brincadeiras, músicas e uma linda decoração fizeram parte da festa junina das crianças da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) dia 23/06. O evento contou com a participação de Vagner Ribeiro e banda Valor de Pi e do grupo Estampido.

Durante a festa, o grupo dramatizou o “Casamento da dona baratinha” e logo em seguida, formou uma quadrilha com as crianças e seus familiares. A presidente da RFCC-PI, Carmen Campelo, ressaltou a importância das festividades e visitas na entidade. “Momentos como esse são importantes porque renovam a energia das crianças e de seus familiares. Essas atividades proporcionam muita alegria e diversão”, disse.

O evento faz parte do Projeto Aliviar da RFCC, que tem como objetivo proporcionar momentos de recreação para os pacientes e seus familiares. Todas as comemorações são realizadas através de doações. A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma associação filantrópica que tem por finalidade a luta social no combate ao câncer, prestando serviços gratuitos e permanentes com a colaboração de voluntárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário