quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sucesso !

É depois de tanta correria,desespero ,expectativa finalmente foi realizada
a primeira ação do Estampido no HUT!
E é com muita alegria que digo Parabéns a todos os atuantes de hoje
foi maravilhoso sentir o prazer e a dedicação de cada um dos estampidos
e merecidamente o Estampido recebeu inumeros elogios ;D
E que venha mais e mais e mais e mais ...Ações e Ações
sentimento indescritivel é o que fica em mim,após cada ação
e eu admito não ta sendo fácil ,os estampidos estão dando tudo que podem
e que não podem e eu me orgulho muito de saber,que posso contar com
pessoas tão maravilhosamente ESTAMPIDAS!
Aos que estão chegando.....BEM VINDOS!
E a todo mundo ,e a todo o resto so me resta dizer
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


By:Kácya Christyna !

Nenhum comentário:

Postar um comentário