quinta-feira, 29 de novembro de 2012

III Mostra Estampídica

III Mostra Estampídica, galera! Todos presentes e compartilhando para ajudar as crianças dos hospitais!


Local: Clube dos Diários Horário: 22h Data: 08 de dezembro
Com as Bandas: Radiola de Ruah Carnaubanos da Fronteira Bia e os Becks RegaPlanta Theregroove 

Bilheteria: 2 pacotes de leite e/ou UM brinquedo novo ou em bom estado de conservação e/ou kit de higiene (1 sabonete, 1 creme dental e 1 escova de dente )

INTERVENÇÕES da Sociedade dos Poetas por Vir e do Grupo Malabarize ao longo da noite! \o/
O que for arrecadado no dia do evento será doado para os hospitais, creches, asilos e orfanatos públicos da cidade de Teresina.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Precisamos de ajuda sempre!

Estamos recebendo doações de brinquedos, leite, roupas, alimentos ... e dinheiro! Sim! Qualquer quantia! Como somos um Projeto Social Filantrópico, precisamos nos manter, além disso, no dia 08 de dezembro iremos realizar nossa III Mostra Estampídica, um evento que tem o objetivo de arrecadar brinquedos, leites e kit de higiene para as crianças dos hospitais, creches, orfanatos públicos da cidade de Teresina e todas as bandas que irão tocar para o evento, serão pela causa, assim como, o espaço foi cedido, porém, precisamos arcar com as despesas do SOM e Iluminação para que o evento seja realizado com sucesso. Nesse intuito, vinhemos pedir a ajuda de TOD@S para conseguir esse dinheiro. Qualquer coisa, nos mandem InBox ou liguem para esses números: Matheus Mendes : 9955-8463 Lorena Gonzaga : 8833-6704

PROJETO ESTAMPIDO - ABRIGO SÃO LUCAS

Confiram a matéria feita pelo editor Osmar Araújo, na TV Antares. Vinculada no youtube no dia 09/11! Vamos ver?